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Trocas e Devoluções | VidaVino

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TROCAS/DEVOLUÇÕES.

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento pelo e-mail: atendimento@vidavino.com.br, informe o número da Nota Fiscal e o código do produto a ser trocado descritos na nota fiscal e qual o motivo da solicitação.

A troca/devolução será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, na caixa e com a etiqueta da Vida Vino afixada.

RESTITUIÇÕES.

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail e estará disponível para sua próxima compra. Esta restituição só será validada quando a mercadoria tiver retornado ao centro de distribuição.

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Temos até 15 (quinze) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de troca/devolução.

A mercadoria só poderá ser recolhida no endereço em que foi entregue, caso não tenhamos parceiros de logística em seu endereço, você devera postar a mesma via correios ou transportadora com os custos arcados pela Vida Vino.

CLIENTE AUSENTE.

É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

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